domingo, 8 de abril de 2012

Comemoração de Páscoa no Hospital Universitário

O RC Jundiaí Serra do Japy teve a iniciativa de fazer uma pequena comemoração de Páscoa no Hospital Universitário de Jundiaí e  para isso contamos com a participação das voluntárias : Cleide Papes, Márcia Delamanha, Sônia Bento e sua filha Patrícia Maria P. Bento.

Primeiramente enfeitamos a Pediatria e a Brinquedoteca com motivos pascoalinos, na 3a. feira dia 03/04/12, e na tarde do dia seguinte, propomos uma Oficina de pintura, recorte e colagem, com o tema central na Páscoa e na figura do coelhinho  para as crianças e gestantes que estavam internadas no hospital, onde as crianças criaram seus cartões de felicitação de "Boa Páscoa" e montaram um coelhinho de cartolina, que carregava nas costas uma cesta, para guardar os tão desejados ovinhos de chocolate! 

Também proporcionamos o momento da "Hora do Conto", onde ouvintes e leitores presentes de todas as idades foram convidados a entrar em contato com os livros da biblioteca da brinquedoteca e escutar a narração de estórias que encantaram a todos.

Aproveitamos o momento da visita aos quartos das crianças internadas na Pediatria, para entregar lembrancinhas de Páscoa contendo balas, ovinhos e coelhinhos de chocolate, que fizeram a alegria da criançada. 

Boa Páscoa a todos!

Cleide Papes e Patrícia Bento na área
 externa coberta da Brinquedoteca.

As voluntárias do RC Jundiaí Serra do Japy dando
 atenção a um paciente do hospital.


Patrícia Bento, Márcia Delamanha e Cleide Papes.

Paciente brincando na Casinha de Bonecas.

Sônia Bento, Cleide Papes e Márcia Delamanha
 na Brinquedoteca do Hospital Universitário.

Escolha dos livros para a"Hora do Conto".

Preparação para a entrega das  " Lembrancinhas de Páscoa".
Feliz Páscoa a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário